"e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (Jo 8:32)

"e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." (Jo 8:32)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Igreja para Homosexuais...

Olá, amados!

Segue abaixo o link de acesso ao sítio da IGREJA CRISTÃ CONTEMPORÂNEA; uma instituição religiosa que acolhe homosexuais.
É de origem neopentecostal, situa-se hoje no Rio de Janeiro e conta com cerca de 600 membros.
A título de curiosidade, acessem e conheçam.

Beijocas e fiquem na Paz do Senhor Jesus!

http://www.igrejacontemporanea.com.br/

2 comentários:

  1. Vou comentar da forma mais adequada possível:

    "Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem afeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus." 1 Co 6:9-10

    Bem... alguns irmãos entendem que havia "algo mais" entre Jônatas e Davi. Mas uma vez que vivemos a Nova Aliança, ainda que houvesse um amor "eros" entre ambos, creio que o Apóstolo Paulo merece crédito... caso contrário, teremos que extrair suas Epístolas do canon sagrado, já que a Palavra de Deus não se contradiz.

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO MUITOS FALSOS PROFETAS APERECERAM E ENGANARÃO MUITA GENTE.(mateus 24,11 NTLH)
    O que mais me preoculpa nisso tudo não é se eles podem eu não adorar, pois sei que felizmente todos nós vamos ser judados, mais o que mais me intriga é saber que - estes - estão confundindo a muitos. Temos que por dever lembrar os crentes desta geração que vão e estão aparecendo cada dia mais falsos profetas e enssinalos a como reagir a menssagens de um falso profeta.

    ResponderExcluir